Ginasta de Franca fatura três medalhas de ouro no II Troféu Destaque 2017

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de junho de 2017 às 17:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atleta venceu individualmente, na ginástica solo, nas paralelas e na soma dos quatro aparelhos

A ginasta Isabela Mel, 11 anos, da equipe de Franca de Ginástica Artística, faturou três medalhas de ouro no II Troféu Destaque 2017.

A atleta venceu individualmente, na ginástica solo, nas paralelas e na soma dos resultados dos quatro aparelhos – solo, trave, salto e paralelas -, conquistando o lugar mais alto do pódio nas três frentes.  

Como integrante da equipe de Franca, Isabela Mel ficou também com a medalha de prata por equipe, importante resultado conquistado pelas ginastas da cidade, somando quatro medalhas conquistadas na competição.  

A atleta Ana Luísa Rufino, 12 anos, também fez bonito e ganhou medalha de bronze no salto.  Dessa forma, Franca conquistou cinco medalhas, sendo três ouros, uma prata e um bronze. 

As conquistas foram na categoria sub-14, que reúne atletas de 10 a 14 anos e contou com as seguintes ginastas: Isabela Mel de Oliveira, Geovana Prado Mazeto, Mariana Ferreira Vilela dos Reis, Maria Luisa Alves Motta, Lara Francisconi, Yasmim Fonseca Nunes, Brenda Caroliny de Oliveira Gonçalves, Ana Luiza Martins Rufino, Ana Carolina do Rosário Santos, tendo como técnicas Rita de Cássia Albano, Daniela da Cruz Moraes Beloti e Kaelyn Carrijo de Almeida. 


+ Esportes