Gilson vai chamar mais 23 médicos e 32 profissionais de saúde. Edital sai terça

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de março de 2020 às 20:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A comunidade francana está mobilizada para combater a pandemia e Prefeitura chama 23 médicos

​O prefeito Gilson de Souza se reuniu com assessores para discutir detalhes da pandemia de coronavírus na área que abrange Franca. 

A boa notícia foi dada pessoalmente pelo prefeito. O Diário Oficial de Franca vai publicar nesta terça-feira o edital de convocação de 23 médicos aprovados em concurso público. Eles vão reforçar as equipes de enfrentamento ao coronavírus.

Além dos 23 médicos, vão ser chamados 24 técnicos de enfermagem e 8 auxiliares que atuarão nas unidades de saúde do município, reforçando as equipes de fazem triagem e encaminhamento dos pacientes.

Todos os nomes que estiverem no edital publicado no Diário Oficial são de profissionais aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de Franca,

Gilson de Souza fez um vídeo ao lado do chefe de Gabinete e ex-secretário de Saúde, José Conrado Netto, e do líder do prefeito na Câmara, vereador Tony Hill, anunciando o chamamento.

Ele reforçou que serão 55 profissionais da área de saúde. São 8 auxiliares, 24 técnicos de enfermagem e 23 médicos.

Franca tem um Comitê de Enfrentamento, que é coordenado pelo diretor da Vigilância Epidemiológica, médico Homero Rosa Júnior, com vasta experiência no combate de surtos e epidemias.

Assista o vídeo do prefeito Gilson de Souza:


+ Política