Gilson de Souza foi a São Paulo tratar de assuntos de interesse dos francanos

Prefeito tenta resolver problema de congestionamentos que irritam os motoristas francanos

Postado em: em Política

​O prefeito Gilson de Souza  foi recebido esta manhã em São  Paulo pelo diretor da Arteris Companhia, David Diasquando reivindicou as obras de melhorias e ampliação de trechos da rodovia Cândido Portinari nos trevos da Vila São Sebastião e parque Vicente Leporace. 

São dois locais em que existem congestionamentos em determinados horários do dia, principalmente nas primeiras horas da manhã e no no final da tarde, quando o trânsito praticamente para pelo acúmulo de veículos.

O prefeito  antecipou que está voltando  a Franca muito otimista com as perspectivas  de mais um projeto que vai assegurar melhorias para o sistema viário.  

Satisfeito com as ações que diminuíram o número de acidentes, Gilson de Souza  afirmou que na capital encaminhou outros projetos. 

Um deles, os entendimentos para apoio oficial visando atender mais de 8.200 francanos que estão na fila de espera de cirurgias eletivas. 

Com  o acordo  firmado  com a Santa Casa e liberando recursos da ordem de um milhão  de reais a cada mês, o prefeito  Gilson  de  Souza  disse que é meta zerar o número de atendidos nos próximos três anos.


Artigos Relacionados