Garotos do Estrela empatam em casa na estreia da Copa Paulista do Interior

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de abril de 2016 às 22:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os times SUB-15 e 17 do Estrela Atlético empataram contra os garotos Botafogo de Ribeirão Preto

Os times SUB-15 e 17 do Estrela Atlético Clube empataram na primeira rodada da Copa Paulista do Interior, neste domingo (3), contra os garotos do Botafogo de Ribeirão Preto.

Elenco SUB-17 do Estrela (foto: divulgação)

No SUB-15, o time do Estrela não saiu do 0 a 0 e no SUB-17, a partida terminou em 2 a 2, contra as categorias de base do Pantera da Alta Mogiana.

Para o auxiliar técnico do clube Gustavo Alvino, a falta de ritmo de jogo foi determinante para os dois empates em casa. “Estamos sem uma sequencia de partidas isso faz muita falta, não conseguimos os resultados que desejávamos”, afirmou Gustavo.

Elenco SUB-15 do Estrela (foto: divulgação)

Os dois times do Estrela retornam aos gramados no próximo domingo (10), em Ribeirão Preto, contra o Palestra Itália, as partidas são pela segunda rodada da Copa Paulista do Interior.

Nesta temporada além dos francanos Estrela e Internacional da Estação estão no grupo da região: Botafogo de Ribeirão Preto, Comercial, Jaboticabal, Palestra Itália, Brodowski, Porto Ferreira, Mocoquinha, Descalvado, Cássia, Marinos de São Joaquim da Barra, Barrinha, entre outras equipes.


+ Futebol