​Gael García Bernal estrela filme internacional feito para divulgar a cerveja Sol

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de agosto de 2016 às 16:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Primeira produção internacional da
marca feita no Brasil traz seu ponto
de vista sobre o Espíritu Libre

​Gael García Bernal é o protagonista da nova comunicação internacional da cerveja SOL Premium que estreia a partir de agosto. Criada pela agência Talent Marcel, ela é a primeira campanha internacional da marca produzida no Brasil. O ator e diretor mexicano vai estrelar o filme que encoraja as pessoas a se desprenderem de definições para serem fiéis a si mesmas. Ele esteve no País em junho para participar das gravações, no interior paulista.

A campanha fala sobre como é fácil ser rotulado pela sociedade dependendo de seu comportamento e escolhas e incentiva o público a permanecer fiel à sua essência, declarar sua independência e encontrar o seu Espíritu Libre.

“O Gael García Bernal personifica o conceito Espíritu Libre. Sua trajetória reflete uma personalidade autêntica que assume riscos e enfrenta desafios. Assim como SOL, ele ultrapassou as fronteiras do México e se tornou mundialmente reconhecido sem perder a sua essência”, explica Carina Hermida, gerente da marca SOL Premium.

“Decidi participar da campanha porque o ‘Espíritu Libre’ me pareceu interessante. Talvez a liberdade seja o conceito mais diretamente ligado à felicidade”, conta Gael Garcia Bernal.

Localmente, a campanha contemplará inserções em TV e digital.  O filme, dirigido por Cisma, com produção da Paranoid, é narrado em espanhol pelo próprio Gael Garcia Bernal e será veiculado em versões legendadas.

SOL é uma marca global do portfólio da Heineken e está presente em mais de 60 países nos 5 continentes. No Brasil, é a segunda maior marca do portfólio premium da companhia e dobrou seu volume em 2015, deixando o País como seu segundo mercado mais importante, atrás apenas do México, sua terra natal.

Veja o filme novo de SOL:


+ Um Toque a +