Futsal de Franca vence o Taquarituba e avança nos 83º Jogos Abertos do Interior

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de novembro de 2019 às 18:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time goleou o adversário por 5 a 1 e se classificou para a semifinal, podendo jogar nesta quarta-feira, 20

Depois das medalhas de ouro obtidas pelos dois basquetes, masculino e feminino, do Tênis de Campo, do bom desempenho e a prata conquistada pelo futebol feminino, Franca deu um salto no quadro de pontuação dos 83º Jogos Abertos do Interior que estão sendo realizados em Marília. 

A competição termina neste sábado, dia 23, e nessa terça-feira, 19, a cidade destacou-se na quinta colocação geral, somando 98 pontos, enquanto na liderança seguia São José dos Campos com 158, seguido por Santos com 139 e depois São Caetano do Sul com 120.

     O presidente da Feac, Marlon Centeno, representando o prefeito Gilson de Souza, permaneceu em Marília durante os dois últimos dias e disse que os atletas têm se superado em todas as disputas que pôde assistir. Uma das agradáveis surpresas que acompanhou foram as provas de natação dos atletas ACD feminino (com deficiência), onde Franca conquistou 3 medalhas, sendo uma ouro, 1, prata e 1 de bronze.

     No futsal masculino, os jovens, orientados pelo professor Gerson, também se impuseram diante do Taquarituba, goleando por 5 a 1, classificando-se para a fase semifinal, podendo jogar nessa quarta-feira, 20.

   Outro bom resultado obtido nesta terça-feira foi no vôlei feminino, onde as garotas dos técnicos Paulo Silveira e Fabrício enfrentaram e venceram Guarujá por 2 a 0. Técnicos das demais modalidades que competirão nos próximos dias estão conscientes no entanto, que as dificuldades para avançar ou mesmo manter o posicionamento são muitas, dado o nível dos adversários que em sua grande parte estão contando com reforços de outras cidades.


+ Esportes