Futebol Feminino de Franca enfrenta neste domingo, 31, no CT de Cotia, o São Paulo

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de março de 2019 às 20:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida que será às 15h conta com atletas de base e algumas que participaram do campeonato de 2018

 Contando com o apoio da Prefeitura/FEAC e sua Secretaria de Esportes e também utilizando o nome e suporte do Internacional Esporte Clube do bairro Santos Dumont, a equipe de futebol feminino de Franca concluiu nesta quinta-feira, 28 de março, a fase de preparação coletiva com vistas à estreia deste domingo, 31, contra o São Paulo.

A professora e servidora Sílvia Roncari é a responsável técnica pela agremiação e afirmou na tarde dessa quinta-feira, durante o coletivo apronto que realizavam no estádio ‘Lanchão’, contra um time masculino do Internacional, que montou uma estrutura enxuta, porém cheia de ânimo e disposição para fazer bonito no Campeonato.

O time francano que leva o nome Internacional/Franca, está numa chave considerada forte, onde aparecem com destaque duas grandes agremiações do futebol do Estado: São Paulo e Palmeiras e ainda a Ponte Preta de Campinas, Ferroviária de Araraquara, Rio Preto, e Osasco. A base da equipe local é formada por atletas da própria cidade, algumas remanescentes do Campeonato do ano passado.

Para essa partida de estreia que será disputada às 15 horas de domingo, no Centro de Treinamento de Cotia, diante do São Paulo, a equipe base está definida da seguinte forma: Taís, Ana, Amanda, Jacqueline e Beatriz, Adria, Priscilla e Andressa, Baiana, Katelyn e Raissa. Roncari afirmou que podem ocorrer alterações até momentos antes do confronto.

O primeiro jogo em Franca será contra a Ponte Preta, dia 6 de abril, no ‘Lanchão’.


+ Esportes