FUNFARRA acontece neste sábado, 08, em Ribeirão, com ator Pedro Neschling

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 12:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Balada é uma das mais queridas e consagradas da cena noturna de São Paulo e Rio de Janeiro

A primeira edição da festa FUNFARRA será realizada neste sábado, dia 8 de dezembro, a partir das 23h, na Sky Music.

A balada – criada há oito anos pelo ator, escritor e diretor Pedro Neschling, em parceria com os produtores Beto BK e Giba Ka – é famosa por sua mistura de estilos e pessoas. “É uma festa para quem gosta de se divertir sem preconceitos”, afirma Neschling.

Sob o lema “É a sua festa. A festa dos seus amigos. Dos amigos que você vai fazer”, o selo caiu nas graças do público com edições mensais no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também alçou voo pelo Brasil e até em Portugal.

Nesta primeira edição em Ribeirão Preto, a FUNFARRA promete agitar o público com música boa e muita animação. Bexigas, chuva de papel, performances temáticas e os mais disputados DJs cariocas são algumas das inúmeras atrações da noite.

Line-up

Quem comandará a pista em Ribeirão são os DJs residentes Tulio Araújo e Ricco. Com um som que mistura o que há de mais irresistivelmente dançante de todos os tempos, os DJs garantem pista cheia e animada até amanhecer.

Além dos sucessos do pop, a seleção apurada da dupla também inclui indie, eletrônica, funk e ainda resgata clássicos dos anos 90.

Com uma batida diferenciada e autêntica, Tulio é um dos mais requisitados DJs e produtores musicais da cena carioca. Além de comandar festas badaladas pelo Brasil e exterior, há 11 anos DJ Tulio Araújo anima todas as festas ao vivo do Big Brother Brasil.

Já o DJ Ricco possui um repertório variado. Seu set atual mistura os lançamentos do pop, funk e reggaeton, com os clássicos que ninguém esquece.

Nomes como Anitta, J Balvin, Katy Perry, The Weeknd, Rihanna, Camila Cabello, Dua Lipa, Backstreet Boys, Strokes, Daft Punk, Florence and the Machine, Azealia Banks, Jack U, Beyoncé, Ed Sheeran e outras surpresas estarão nos sets para animar o público que ama dançar e se jogar na pista.

Nossa festa, sua festa!

Os aniversariantes do mês de dezembro têm um motivo a mais para comemorar a data na FUNFARRA: têm direito a um convite VIP (pista) e ainda a levar um acompanhante.

Para isso, basta preencher o formulário neste link (https://goo.gl/forms/ckyUvfEbDVI9Jsxg2) e apresentá-lo na entrada da festa, juntamente com um documento de identificação original com foto. Lembrando que aniversariante e acompanhante precisam entrar juntos.

A lista de VIPs para quem faz aniversário em dezembro é limitada.

SERVIÇO

FUNFARRA em Ribeirão Preto

Data: 8 de dezembro

Local: Sky Music – Av. Itatiaia, 1050 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto/SP 

Horário: 23h

Pontos de Venda:

– Quiosque Sr. Pulseira (Ribeirão Shopping , Iguatemi Ribeirão e Iguatemi Rio Preto)

– Bar Henrietta (Rua Marechal Deodoro, 278 – Centro, Ribeirão Preto/SP)

www.abilheteria.com

Mais informações: https://www.facebook.com/festafunfarra/


+ Cidades