Fundo Social de Solidariedade de Ituverava oferece curso de manicure

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de maio de 2018 às 11:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividade é realizada em parceria com a Escola Profissionalizante Mauro César Borzani e de forma gratuita

A Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani”, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, está promovendo um Curso de Manicure gratuito para os ituveravenses.

O curso é mais uma das capacitações oferecidas na instituição com o objetivo de geração de renda para as famílias ituveravenses.

Cada turma do curso contém 08 alunos. As aulas são ministradas nas quintas e sextas-feiras na parte da manhã. O curso tem duração de dois meses e tem como professora Ana Paula Lourenço da Silva.

A Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, falou sobre a realização do curso. “O Curso de Manicure é um dos cursos mais procurados na Escola Profissionalizante/Fundo Social e estamos muito felizes de oferecê-lo para a população gratuitamente. Essa turma receberá o certificado de conclusão em breve e logo daremos início a uma nova turma”, declara Fátima.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado falou sobre a participação da comunidade nos cursos. “Os cursos oferecidos pela Escola Profissionalizante e pelo Fundo Social de Solidariedade de Ituverava dão um grande embasamento para que aqueles que desejarem começar seus próprios negócios. Façam como os alunos do Curso de Manicure e visitem à instituição para conhecer as oportunidades oferecidas gratuitamente a todos”, destaca Adriana.

Os interessados em se matricular nos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Ituverava e pela Escola Profissionalizante podem entrar em contato  telefone 16 3839-8889 ou através da sede do Fundo Social, na Escola Profissionalizante Mauro César Borzani, localizada na rua Antônio Abdalla, nº 415, no bairro Estação.


+ Cidades