Fundo Social de Solidariedade começa a Campanha do Agasalho

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de maio de 2019 às 18:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Arrecadação de donativos deve superar o ano passado; qualquer pessoa pode colaborar

A equipe da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, primeira dama, Elaine Olivério Lelis, já começou a execução da Campanha do Agasalho 2019 arrecadando donativos.

Doações já começaram a ser recebidas na sede Fundo (Rua 8 esquina 9). Quem preferir ou tiver grandes quantidades de peças para doar pode ligar para o telefone 3331.6112  que uma equipe do Fundo Social busca as doações.

As caixas de coleta, em pontos de grande movimentação, devem ser distribuídas em breve, no entanto empresas e munícipes já começaram a fazer doações. Josiane Oliveira que fez doação de cobertores e a Usina Colorado doou 50 mantas em microfibra. Doações que vão aquecer o inverno das famílias necessitadas.  A primeira dama agradeceu aos munícipes e a presidente do IORM e Sogube Mendonça, pela doação feita pela Usina Colorado.

“Com a solidariedade de todos, podemos amenizar o sofrimento de muitos. Sinta o calor que invade o coração quando ajudamos quem precisa. Doe agasalhos, cobertores, edredons, meias, calçados e roupas de crianças e bebês, sua doação é muito importante para muitas famílias”, solicita Elaine.

A organização da campanha pede que as roupas doadas estejam limpas e em boas condições de uso. A distribuição dos agasalhos às pessoas que necessitam começa no dia 27 de maio, na sede do Fundo Social.


+ Cidades