Frente de Trabalho tem cerca de 200 inscritos em Cristais Paulista

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de maio de 2017 às 21:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Selecionados irão trabalhar nas áreas de limpeza, varrição de rua e preservação do patrimônio

Terminou na última sexta-feira, 19, o período de inscrições para o programa Frente de Trabalho da prefeitura de Cristais Paulista. Ao todo 167 pessoas se inscreveram para as 40 vagas disponíveis.

Os selecionados irão trabalhar nas áreas de limpeza, varrição de rua e preservação do patrimônio junto com a Secretaria de Obras e Serviços do município.

Durante esta semana funcionários do Departamento de Assistência Social vão avaliar aos dados das 167 pessoas para observar os critérios de seleção já definidos e divulgados no edital.” Agora vamos saber se o candidato está desempregado há um ano ou mais, se ele tem mais de 18 anos, se não está recebendo seguro desemprego, algum tipo de aposentadoria ou benefício previdenciário e se é morador de Cristais de Paulista”, disse Rosinei Beloti da Silva, Gestora da Assistência Social.

Durante a semana os aprovados também irão passar por consulta médica e devem iniciar os trabalhos no dia 1° de junho. Cada pessoa irá trabalhar quatro horas por dia e receber R$ 25,00 por dia, ou oito horas para receber R$ 50,00 o dia trabalhado.


+ Cidades