Francano diz que São Paulo “enlouqueceu” com ameaça de bomba

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de dezembro de 2015 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Publicitário, que vive na capital paulista, afirmou que capital viveu “um dia de EUA”

Ameaça de bomba deixou população assustada na Estação Goianazes (Foto: G1)

Tiago Alves de Souza mora em São Paulo há oito anos. Francano, buscou na capital paulista melhores oportunidades para sua carreira de publicitário. Até esta manhã, disse que não tinha vivenciado o lado ruim de se viver em uma metrópole.

Isso mudou com as suspeitas de bombas nas estações da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Goianazes e Itaquera. Tiago afirmou que rumava em sentido à segunda de carro quando, ainda longe, viu o acesso interrompido, viaturas nas ruas e policiais tentando controlar o fluxo de pessoas e o trânsito.

“Quando parei perto de um PM e perguntei o que era, ele afirmou que era uma suspeita de bomba. Mesmo a gente vivendo num país pacífico todo esse clima pesado político leva a pensar que algo extremo pode acontecer”, afirmou.

Segundo Tiago, São Paulo viveu “um dia de Estados Unidos”, com muita gente temerosa de algum tipo de ataque. Explicou ainda que em uma cidade daquele tamanho, tudo se potencializa. “Qualquer boato desse faz enlouquecer as pessoas. E uma metrópole enlouquecida para, isso é natural. Até que tudo volte ao normal vai tempo. Essa história, por exemplo, prejudicou milhares de pessoas que ficaram sem o transporte dos trens”, disse.


+ Cotidiano