Francanas lançam nesta quinta-feira, 3, livro sobre empreendedorismo

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 09:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Goret Chagas, Luiza Helena, Sandra Junqueira e Silvia Barros são coautoras em livro pela Editora Leader

Acontece nesta quinta-feira, 3, às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o lançamento do livro “Dicas de Mulheres Inspiradoras que estão no comando de sua carreira”. Idealizado pela fundadora da Editora Leader, Andréia Roma, e sob coordenação de Geovana Quadros e Fabiana Saad, ele conta com a coautoria de quatro francanas: Maria Goret Chagas, Luiza Helena Trajano, Sandra Magali Junqueira e Silvia Barros.

O livro faz uma compilação da história de vida de mulheres que estão à frente de suas carreiras, objetivos e esforços. Mulheres guerreiras que não se abalam diante das crises; incrivelmente, elas enxergam momentos de crises como oportunidades de crescimento!

Essas mulheres compartilham suas histórias de vida, suas crenças, suas opiniões a respeito de fatos cotidianos, seus maiores desafios e suas conquistas. Elas provam que a sensibilidade feminina faz a diferença quando se está em qualquer posição. Elas mostram que uma mulher está sempre disposta a enfrentar as situações desafiadoras, sem perder o equilíbrio e, principalmente, sem perder de vista o outro, o tão importante lado social e humano. Trata-se do primeiro livro a abordar o empreendedorismo por uma ótica totalmente feminina, com o resumo da trajetória de mais de 30 personagens – de Constanza Pascolato a fundadora da Blue Tree Hotels, CHieko Aoki – que têm conquistado carreiras de sucesso em vários segmentos. O livro é em formato de coautoria e o único no mercado editorial.

O livro já está à venda por R$ 58,90 e pode ser adquirido no site www.editoraleader.com.br