Francana vence Tupã por 2 a 1 e lidera seu grupo no início da 3ª fase da série B

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de agosto de 2019 às 22:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francana começa bem e mostra que tem futebol para chegar bem longe no campeonato da Série B paulista

​Estreando na terceira fase da Série B do Campeonato Paulista, a Francana venceu o Tupã por 2 a 1, neste sábado, em partida realizada em Tupã.

O time de Franca está na liderança do campeonato, grupo 13, com três pontos, dois gols pró, um gol contra, e saldo de um. Estes números colocam o time de Franca na liderança, já que o Catanduva também venceu o Marília por 1 a 0.

Marília com um gol de déficit, mas só um sofrido e Tupã, com um gol de déficit, mas dois gols sofridos, estão em terceiro e quarto lugares.

O primeiro gol da Francana foi marcado aos 24 da etapa inicial, quando Octávio foi lançado na esquerda e cruzeiro rasteiro para o artilheiro João Vitor colocar a bola dentro do gol do Tupã.

O time da casa empatou aos 41 do primeiro tempo, depois de um erro da defesa francana: Gabriel fez por cobertura, empatando a partida.

No segundo tempo, o jogo continuou com o domínio da Francana, bem postada na defesa e sabendo sair rápido para o contra ataque. 

Aos 15 minutos, Octávio protegeu bem a bola e chutou rasteiro, no canto do gol.

Pouco depois, o Tupã teve o jogador André expulso por jogada violenta.

A Francana usou o placar a seu favor para reforçar o meio de campo e a defesa e assim manter a vitória fora de casa, que lhe deixa numa situação confortável.

A Francana volta a jogar pela  no próximo domingo, 25, contra o Catanduva, às 10h, no estádio Lanchão, na sequência  do campeonato..


+ Esportes