Francana vence Itapirense fora de casa e encosta nos líderes da Segundona

Veterana se garante na terceira colocação do Grupo 3 do Paulista da Segunda Divisão

Postado em: - Atualizado em: em Futebol

A Francana fez uma grande partida na tarde deste sábado  (19), em Itapira, e venceu os donos da casa por 2 a 1. O meia Allan Patrick e o zagueiro Malcon, no último minuto de jogo, fizeram os gols do triunfo Esmeraldino.

Com uma postura ofensiva, a Veterana começou a partida pressionando o adversário e criou as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo.

Radsley, aos 25 minutos, recebeu a bola livre na grande área, mas finalizou por cima. Cinco minutos depois, Fornazari de cabeça desperdiçou outra ótima chance de abrir o placar.

Allan Patrick, em chute da entrada da área aos 34 minutos, parou na defesa do goleiro da Itapirense. Mas a melhor oportunidade de gol aconteceu aos 38 minutos, quando Eric Mamer driblou o goleiro da Itapirense e finalizou para fora.

No segundo tempo, o gol da Francana finalmente saiu aos 20 minutos. Allan Patrick aproveitou sobra de bola na área e chutou forte para vencer o goleiro rival.

Apenas quatro minutos depois, a Itapirense conseguiu o empate com Wellerson, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Bruno.

A Veterana não se abateu, seguiu buscando o gol e a persistência Esmeraldina foi premiada aos 48 minutos do segundo tempo.  Após bola levantada na área, a bola sobrou para o zagueiro Malcon que chutou forte e marcou o gol da vitória.

"Fizemos um grande jogo e todos os jogadores se esforçaram ao máximo. Buscamos o resultado até o final e merecemos essa vitória ", disse o técnico da Francana Paulinho  McLaren. 

Com esse resultado, a Francana se garante na terceira colocação do Grupo 3. No próximo domingo (27), também fora de casa, a Francana jogará contra o Brasilis.


Artigos Relacionados