Francana perde do Oswaldo Cruz com gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de agosto de 2017 às 23:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana, com a derrota, caiu para terceira colocação do Grupo 7 e fora da zona de classificação

​Com um gol nos acréscimos e no último lance do jogo, o Osvaldo Cruz, jogando na tarde deste domingo, em Osvaldo Cruz, no estádio Breno Ribeiro do Val, pela primeira rodada do returno da segunda fase da Segundona Paulista, Grupo 7, conseguiu uma vitória importante ao derrotar a representação da Francana por 1 a 0.

O único gol da partida foi assinalado por Felipe Cardoso, aos 49 minutos do segundo tempo. A classificação no grupo apresenta a liderança do São Bernardo e Vocem, ambos com sete pontos ganhos, enquanto a Francana e o Osvaldo Cruz somam quatro pontos na tabela.

A vitória pela contagem mínima para o Azulão foi considerada um resultado justo por aquilo que o time da casa fez durante os noventa minutos de jogo. 

Apesar do primeiro tempo terminar em branco, o time comandado pelo técnico Luciano Baiano teve duas excelentes oportunidades para inaugurar o marcador.

Foram duas bolas na trave de uma Francana irreconhecível e apática em campo.

Assim que o árbitro apitou o início da partida, o atacante Felipe Cardoso, aos quatro minutos, acertou a trave pelo setor direito. O goleiro da Fantasma só ficou olhando a bola sair.

No último lance do primeiro tempo o Osvaldo Cruz poderia ter feito 1 a 0. Na cobrança de pênalti de Berimbau, o jogador acertou novamente a trave. 

Já na etapa complementar o Azulão foi com tudo em busca do gol, mas correndo sério risco do contra-ataque e por pouco os visitantes não fizeram Michel Douglas.

No restante do jogo só deu Osvaldo Cruz, que teve um gol anulado aos 46 minutos na cabeçada do zagueiro Arroz. O árbitro assinalou impedimento em lance bastante polêmico. Quando tudo indicava o empate, apareceu Felipe Cardoso para fazer 1 a 0.

No próximo domingo, novamente perante a sua torcida, o Osvaldo Cruz recebe o líder EC São Bernardo, às 15 horas. No mesmo dia, mas às 10 horas, a Francana encara no Lancha Filho, a equipe do Vocem, precisando vencer para continuar viva na competição.


+ Futebol