Francana estreia neste domingo, 08 de abril, contra o Brasilis pelo Paulista

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de abril de 2018 às 11:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana enfrenta o time de Águas de Lindóia a partir das 10h, no Lanchão; atletas estão animados

A temporada 2018 começa oficialmente para Francana neste domingo, 08 de abril. O primeiro desafio na busca pelo acesso da Segundona para Série A3 será o jogo contra o Brasilis, de Águas de Lindóia, às 10h, no Lanchão. 

A Veterana chega para essa estreia animada após ter conquistado uma vitória por 1 a 0, contra o time sub 23 do Santos, no último amistoso da pré-temporada. 

O bom desempenho contra o Peixe deve fazer com que o técnico Carlinhos Alves repita a escalação do time da Veterana com: Bruno; Arthur, Tom, Boi e Hugo; Vam Baster, Tiago Garça e Léo Ferreira; Radsley, Eric Mamer e Vinicius Cabelo.

O treinador, no entanto, prefere ainda não confirmar a escalação inicial. “Vamos aguardar até o último treino para definir. Montamos um grupo forte e temos boas alternativas”, afirmou Alves.

O torcedor que quiser assistir ao jogo poderá adquirir seus ingressos na sede do clube, no centro da cidade, ou na Tenda Árabe. 

Quem comprar o kit para os sete jogos da Francana na primeira fase pagará 70 reais ( 10 reais por jogo) e poderá dividir a compra no cartão de crédito.

Os kits de ingressos também estarão a venda na bilheteria do Lanchão no dia do jogo. Sócio torcedor tem acesso livre ao Lanchão. 

A Veterana terminou a competição do ano passado com a melhor média de público da competição, levando ao Lanchão cerca de 3 mil torcedores por jogo.

*Fotos: Marcos Limonti/Triele


+ Esportes