Francana entra em campo neste sábado para buscar uma das vagas na semifinal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de setembro de 2018 às 19:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dos oito times da terceira fase do Campeonato Paulista apenas um está eliminado

Um torneio que começou com 40 equipes chega a suas fases decisivas de forma emocionante e com 7 equipes disputando 4 vagas para as semifinais.

Trata-se do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, do qual a Associação Atlética Francana é participante e permanece com chances de se classificar para as semifinais e obter uma vaga no próximo ano na Série A-3.

Com todas as 4 vagas em aberto e os quatro jogos desta 6ª rodada marcados para as 15h, Paulista, Inter de Bebedouro e Primavera, no Grupo 10, e São José, Comercial, Francana e Flamengo, no Grupo 11, 

Grupo 11, o líder São José encara a vice-líder Francana, no Estádio José Lancha Filho em partida transmitida pela FPF TV.  Para a equipe do Vale do Paraíba, basta um empate para selar a classificação. A Veterana tem que vencer e vem embalada por duas vitórias fora de casa, contra Comercial e Flamengo.

O Comercial, que está empatado com os francanos mas em terceiro na classificação, precisa de uma vitória simples diante do Flamengo, no Estádio Palma Travassos.


+ Futebol