Francana enfrenta o Comercial no Lanchão com obrigação de vencer

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de setembro de 2018 às 19:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe perdeu os dois jogos disputados até agora na terceira fase do Paulista da Série B

A Francana só pode pensar na vitória, diante do Comercial, na noite desta segunda-feira, às 20 horas, no Lanchão.

O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo 11 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Para a Francana, que perdeu os dois primeiros jogos nesta fase, o único resultado que interessa para manter chances de classificação.

Este será o terceiro confronto entre as equipes na atual Segundona. Eles se encontram na primeira fase, com empate sem gols no Lanchão, em Franca; no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial se deu melhor e venceu a Veterana por 2 a 0, gols de Gleyson e Otávio Gut.

A dona da casa

A Francana joga pela 12ª vez na condição de mandante. Dos 11 jogos que realizou no Lanchão, a Veterana venceu cinco, empatou quatro e sofreu duas derrotas. Já o Comercial fez 11 partidas como visitante, venceu seis, empatou quatro e sofreu apenas um revés, para o Flamengo: 2 a 1, em Guarulhos.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa. A Veterana perdeu para o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0, em Franca, enquanto que o time comercialino venceu o São José por 3 a 1, em Ribeirão Preto.

Sem ponto algum, o time de Franca segura a lanterna da chave. Já o Bafo esta na segunda posição, com três pontos, mesma pontuação do São José, terceiro colocado. O Flamengo é o líder da chave, com seis pontos ganhos.


+ Futebol