​Francana enfrenta a Inter Bebedouro para defender ‘paredão’ e a liderança

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de abril de 2019 às 16:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Veterana defende nesta partida fora de casa o paredão de até agora não ter sofrido gols no campeonato

A 5ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão serve para a Francana ter garantias. 

O time conseguiu permanecer na liderança do Grupo 2 mesmo não jogando no último final de semana. 

Desta vez, o risco de ser ultrapassada na competição é maior e por isso o jogo no Estádio Sócrates Stamato, contra a Inter de Bebedouro, às 10 horas, neste 1º de maio, é muito importante.

Pode servir para a equipe garantir-se no primeiro lugar e se manter como uma das melhores equipes da competição até o momento.

A Veterana defende nesta partida fora de casa o paredão de até agora não ter sofrido gols. 

Foram três jogos pelo Paulista da Segunda Divisão e outros três jogos-treinos e a meta não foi vazada. 

O ataque também é um dos melhores. Na competição, o saldo de gols é de seis, o segundo melhor entre as outras equipes 41 equipes. 

O primeiro é do Fernandópolis, do Grupo 1, com sete gols de saldo.

No Grupo 2, a Francana está à frente de Matonense (6 pontos), Catanduva FC (6), Inter Bebedouro (4), Catanduvense (4), Grêmio São-carlense (4) e Taquaritinga (1).

Para o compromisso com a Inter de Bebedouro, que vem de derrota para o Grêmio São-carlense por 1 a 0, o time treinou forte a parte tática desde a semana passada. 

Antes da viagem para Bebedouro, que acontece nesta terça-feira (30) com ônibus da Nena Viagens, todo o grupo fez trabalho de posicionamento no Estádio Lanchão.

Os titulares não foram definidos ainda.

Entre as novidades do clube, o atacante Tatá, que chegou na segunda-feira (29), ainda não está inscrito e por isso não tem condições de viajar com todo o elenco.

“Tivemos uma semana mais longa e ainda com um jogo-treino (no sábado, contra a Patrocinense) para treinar e trabalhar em cima de alguns detalhes para fazer a equipe evoluir. Em Bebedouro o jogo nunca é fácil e a Inter é um time muito qualificado. Contra a São-carlense fez um bom jogo, apesar da derrota. A gente vai para uma partida que terá bastante dificuldade”, explica o técnico Alexandre Ferreira.

Sócio torcedor

Uma das maiores forças da Francana na competição é a torcida, que está comparecendo ao estádio Lanchão e deve haver um grupo presente em Bebedouro para empurrar o time. 

O clube também tem disponível o sócio torcedor, que têm planos a partir de R$ 12 mensais. 

Além dos ingressos garantidos para o Lanchão, quem é sócio torcedor tem mais benefícios como desconto na loja online, entre outras facilidades. 

Para saber mais, acesse http://bit.ly/francana_socio_torcedor.

Arbitragem do jogo: Daniel Carfora Sottile, 40 anos, árbitro. Samuel Augusto Vieira Paião, 35 anos, assistente 1. Denival da Silva Pereira, 33 anos, assistente 2. Daniel Menezes Trombela, 43 anos, quarto árbitro.


+ Esportes