Francana, em terceiro na tabela, precisa de vitória para se manter na briga

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de julho de 2018 às 04:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe esmeraldina perdeu para o Osvaldo Cruz no sábado e Inter de Bebedouro ganhou em Assis

A​ Associação Atlética Francana terá uma semana de muito trabalho na preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Paulista da Série B, a Segundona do Estado de São Paulo.

Após perder a primeira partida, contra o Osvaldo Cruz, jogando fora de casa, por um a zero, a Veterana ocupa a terceira colocação do Grupo 6, sem pontuar, mas com melhor saldo de gols que o VOCEM, de Assis. 

Isso porque o VOCEM perdeu em casa, no domingo, para a Inter de Bebedouro por dois a zero, o que deixa o time de Assis com saldo negativo de dois gols, contra um gol negativo de saldo da Veterana.

A situação da Francana poderá melhora na tabela, no próximo fim de semana, quando enfrentará o VOCEM, no Estádio Lanchão. O jogo acontecerá no sábado, às 16 horas e se a Francana vencer poderá assumir a segunda colocação da Segunda e entrar na zona de classificação, desde que a favorita Inter vença o Osvaldo Cruz em Limeira.

Durante a semana, o técnico Paulinho McLaren deverá trabalhar duro com o elenco para buscar esta reabilitação dentro da segunda fase da competição estadual, que dará duas vagas para a Série A3 do ano que vem, para o campeão e o vice do atual certame.


+ Futebol