Francana decide vaga nas quartas de final neste domingo, em S. Bernardo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de agosto de 2017 às 08:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time da Rua Simão Caleiro tem que vencer adversário para seguir na competição

A Francana viajou na manhã deste sábado (19) para São Bernardo do Campo, onde enfrenta os donos da casa no domingo (20), às 10h, em partida válida pela última rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.  A Veterana só se classifica se vencer o jogo.

Com cinco pontos ganhos, a Francana é a última colocada do grupo 7. O São Bernardo é o vice líder com 7 pontos. Se vencer o jogo, a Veterana chega a 8 pontos e ultrapassa o rival. A outra vaga será decidida na partida entre VOCEM e Oswaldo Cruz.  O time de Assis joga pelo empate.

Para o jogo deste domingo, o técnico Carlinhos Alves terá 3 desfalques: Wallace, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, Douglas, expulso no último jogo, e Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador fez diversas observações no decorrer da semana, mas ainda não definiu os titulares. “Perdemos alguns jogadores importantes para esse jogo, mas agora é hora de superação. Treinamos bem e vou anunciar o time apenas no domingo”, disse Alves.

Os volantes Igor Boi e Robson Alemão são os mais cotados para a vaga de Wallace, como volante. Na lateral esquerda, Janelson, Dionatan e James já atuaram por ali durante a disputa do Campeonato.

Antes da viagem, ainda na manhã deste sábado, os jogadores tiveram um bate papo com o técnico de basquete, Hélio Rubens Garcia. O experiente treinador motivou o grupo de jogadores para a partida decisiva e afirmou que acredita na classificação para a próxima fase.


+ Futebol