Francana arranca empate em Jaguariúna e se mantém no G4 da Segunda Divisão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de maio de 2017 às 13:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gols da Veterana foram marcados por Wallace e Fernando e mantêm o time entre os quatro melhores

Cinco jogos deram continuidade à sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã desse domingo. A Associação Atlética Francana ficou no empate em 2 a 2 com o Jaguariúna, fora de casa, e permanece na quarta colocação do Grupo 2. O XV de Jaú venceu a quarta partida seguida e já é líder.

Em manhã de muitos empates, apenas dois times saíram vencedores. Pelo Grupo 2, o XV de Piracicaba venceu o segundo colocado Brasilis por 3 a 2 no Zezinho Magalhães. Hélton, Danilo e Diego Iatecola marcaram para o time da casa, enquanto Ramon e Wagner diminuíram para os visitantes. Como os dois times estão com 12 pontos e quatro vitórias, a equipe de Jaú fica na liderança pelo saldo de gols (8 a 5).

Na outra partida da chave, Jaguariúna e Francana ficaram no empate por 2 a 2 no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato. O time da casa é o quinto colocado com três pontos, e o visitantes estão em quarto com sete. Os gols da Francana foram marcados por Wallace e Fernando.

A outra vitória da manhã de domingo foi do Itararé, mesmo jogando no Distrital do Inamar, contra o Diadema. Com o resultado, o time visitante se aproximou do G4, assumindo a quinta posição com dez pontos, mesma pontuação do segundo, terceiro e quarto colocado, mas perde no saldo de gols.

Para fechar a rodada, dois jogos foram disputados pelo Grupo 4, mas ninguém marcou. Jabaquara e Mauaense ficaram no 0 a 0 no Estádio Espanha, e Santos, mesmo resultado do confronto entre União Mogi e Atlético Mogi, no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.


+ Futebol