Franca tem programação especial em comemoração aos seus 193 anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de novembro de 2017 às 00:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parque Fernando Costa será palco de apresentações musicais, teatrais e de dança, além de ações sociais

Franca comemora nessa terça-feira, 28 de novembro, 193 anos. E para celebrar essa data, o palco será o Parque Fernando Costa, que receberá várias atrações a partir das 8h até às 20h.

Além do tradicional corte do bolo de aniversário, o evento contará com ações de reciclagem, gincana, gincana, área de brinquedos para as crianças e ações de saúde, serviço social, estética e bem estar.

Na saúde, foram preparadas orientações sobre DSTs e câncer de próstata em continuidade à campanha Novembro Azul, medição de pressão e glicose, exames auditivos com a participação da Audiobel, ginástica com professores da Divisão de Esportes de Franca, além da presença da Vigilância Sanitária orientando sobre prevenção contra a dengue.

Serão oferecidos também serviços de cunho social, como atendimento feito pelo PAT com cadastro de vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho e 2ª via e van do empreendedor.

Várias atividades estão garantidas para a diversão da criançada e de toda a família nesse dia de comemoração como carreta científica, pintura facial, tatuagem, apresentações musicais, teatrais e de grupos de dança. 


+ Cultura