Franca sediará Congresso de Municípios com a vinda de Secretários de Estado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de novembro de 2019 às 23:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contando com muitas autoridades, o Congresso tem o apoio institucional dos governos federal e estadual

Será realizado no dia 25 de novembro, das 8 hs as 18 hs, o IX Congresso de Municípios do Comam (Consórcio de Municípios da Alta Mogiana).   

O evento acontecerá no Hotel Dan Inn Franca e contará com representantes de mais de 50 municípios da região de Franca e Ribeirão Preto.

O Congresso, que conta com apoio institucional dos governos federal e estadual, tem como foco a capacitação dos gestores públicos municipais e sociedade civil interessados em assuntos de administração pública.

O evento deste ano trará debates de importantes assuntos do cenário político atual: Reforma Tributária, Reforma Administrativa, reforma da Previdência para estados e municípios, debate sobre a Cessão Onerosa do petróleo, Pacto federativo e muitos outros assuntos de interesse público regional, estadual e nacional.

Inscrições gratuitas no site www.comam.sp.gov.br, com a entrega de Certificado de Participação.

Estão confirmadas a presença  do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; do Secretário Estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; do Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary

Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva; o Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz e o deputado federal Baleia Rossi.

Além das já confirmadas, estão previstas as participações de deputados estaduais, deputados federais, senadores, secretários de Estado, membros do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público.

Na ocasião haverá uma palestra destinada aos integrantes do Legislativo das cidades da região que abrange o COMAM. 

Em breve será divulgada a programação completa do evento.

João Batista, novo presidente do COMAM com a vice Adriana (prefeita de Ituverava) e Katiuscia Leonardo (prefeita de Cristais Paulista)


+ Política