Franca sedia festival de ginástica artística no próximo domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de junho de 2017 às 18:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Haverá entrega de medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a pontuação do festival

As equipes masculinas e femininas de ginástica de Franca se apresentam no domingo 25, às 9 horas, no Festival de Ginástica Artística e Rítmica, que acontece no Ginásio Amauri Destro, ano Poliesportivo. 

Aproximadamente 450 crianças, a partir de quatro anos de idade, vão se apresentar em ritmo de competição. De acordo com uma das técnicas da equipe feminina, Daniela Beloti, ao final de cada semestre é realizado o festival para divulgação das modalidades que também serve de incentivo e treino para as crianças.

Nesta edição, estarão presentes as escolinhas de Ginástica Artística do Poliesportivo e da Praça da Juventude, Colégio Alto Padrão Objetivo, Escola Trampolim de Ribeirão Preto e Prefeitura Municipal de Batatais.  A Ginástica Rítmica será representada pela equipe de Franca  

Haverá entrega de medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a pontuação. A previsão é de que o Festival se estenda até ao meio-dia.

As equipes de Franca, feminina e masculina, vêm de importantes conquistas na Liga Intermunicipal de Ginástica Rítmica, no II Troféu Destaque 2017, na etapa realizada em Hortolândia, no dia 11 de junho, quando os ginastas trouxeram para Franca várias medalhas, subindo ao lugar mais alto do pódio.


+ Esportes