Franca receberá evento EPTV em Ação no próximo dia 28 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2017 às 17:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Várias atividades gratuitas serão realizadas no Parque Fernando Costa comemorando a aniversário da cidade

Lazer e prestação de serviços à comunidade englobam o projeto ‘EPTV em Ação’, que será realizado no dia 28 de novembro, na cidade. A data, que marca os 193 anos da cidade será comemorada com várias atividades gratuitas, das 8h às 20h30, no Parque de Exposições Fernando Costa. 

O evento começa às 8h, com a visitação às feiras Franca Feita a Mão e Kilombo das Kitandeiras.

Das 10h às 17h, serão oferecidos serviços de emissão de 2ª via de carteiras de trabalho e cadastro de vagas de empregos pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), atendimento ao empreendedor, tira dúvidas sobre o fim do sinal analógico na região, serviços de prevenção ao câncer de próstata no âmbito da campanha Novembro Azul, orientações de combate à dengue e às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), medição de glicose, medição da pressão arterial e testes de audição.

Os participantes também contarão com atendimentos, como cortes de cabelo masculino e feminino, serviços de barbearia e de estética.

Às 12h, acontece o tradicional corte do bolo para celebrar o aniversário de Franca.

Durante todo o dia estão programados apresentações de ginástica e shows musicais com Pratas da Casa, Allana Viola, Banda Inédita, Choro In Quatro, Fanfarra da escola Dr. João Marciano de Almeida, Grupo de Dança Ritmo Street Crew, Grupo de Animação Jardim de Jesus e Quarteto Sentinela.


+ Serviços