Franca recebe Família Nação Agro na próxima terça-feira, 21 de janeiro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 01:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento gratuito será marcado por palestras técnicas e informações gerais sobre o meio agropecuário

O Parque de Exposições Fernando Costa receberá na tarde da próxima terça-feira, 21 de janeiro, o evento Caravana Família Nação Agro, organizado pelo Sistema Faesp/Senar-SP, contando com o apoio da Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento. 

Será um encontro marcado por palestras técnicas e informações gerais sobre o meio agropecuário, voltadas ao produtor rural tanto de Franca como da região, Itirapuã, Patrocínio Paulista e Pedregulho e os demais municípios.

A Caravana Família Nação Agro, que chega a Franca nessa data com a oportunidade para que todos os produtores que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre as atividades que desenvolvem tirem o melhor proveito. 

A participação é gratuita e os presentes poderão tirar suas dúvidas sobre mercado de café, nutrição e adubação para café e programa Integra Agro – Sebrae.

Os convidados que estarão presentes são Tom Bueno Camargo, discorrendo sobre “O Mercado do Café”; o engenheiro agrônomo Pedro César Barbosa Avelar, abordando a questão da “Nutrição e Adubação na Cafeicultura” e sobre o “Programa Integra Agro”, a consultora do Sebrae, Simone Goldman. 

O encontro tem seu início marcado para às 17 horas, no Auditório ‘Fábio Meirelles’, no próprio Parque Fernando Costa (Av. Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição).


+ Agronegócios