Franca realiza primeira CASACOR e única no interior de SP este ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de abril de 2017 às 19:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Principal mostra de arquitetura do país será no 2º semestre deste ano e pré-lançamento será dia 26 de abril

Franca sediará pela primeira vez a CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A cidade será a única do interior paulista a realizar a CASACOR neste ano.

Com público estimado em mais de dez mil visitantes, a mostra irá envolver arquitetos, decoradores, designers e paisagistas e promete movimentar o setor gastronômico e hoteleiro da cidade. Em Franca, a CASACOR é organizada pelos empresários Maurício Siqueira e Maurício Calixto. “Franca é uma cidade chave, com alta renda e um link entre Ribeirão Preto e o Triângulo Mineiro. É uma cidade que retoma a construção de condomínios horizontais, tem uma universidade que forma profissionais de arquitetura e design de interiores e muitos profissionais atuantes na região. Existe um bom mercado no segmento de decoração, design de interiores, arquitetura e construção e CASACOR FRANCA será uma oportunidade para subir esse patamar”, enfatizou Maurício Siqueira.

A CASACOR FRANCA 2017 acontecerá de 5 de outubro a 5 de novembro em uma bela casa localizada em bairro nobre da cidade. O endereço será revelado no coquetel de lançamento no próximo dia 26 de abril, no Polo Clube de Franca. Durante o evento, além de conhecer o espaço que sediará a mostra, os profissionais saberão em detalhes como participar.

A seleção dos participantes será por meio da análise de portfólios a ser realizada pela equipe da CASACOR São Paulo – Cris Ferraz e Pedro Ariel. Todos os profissionais interessados de Franca, Ribeirão Preto e região, sem limite por cidade, poderão se inscrever para esse processo. “Os profissionais terão a curadoria da equipe da CASACOR São Paulo que irá selecionar os participantes e entrará no apoio com sugestões dentro de suas experiências de CASACOR em todo o Brasil”, disse Maurício Siqueira, ressaltando que “a mostra é uma grande oportunidade dos profissionais exporem seus trabalhos e conceitos na principal mostra de decoração do país e uma grande possibilidade de estarem mais próximos dos consumidores de toda região”.

       Para o público, a CASACOR FRANCA será uma grande oportunidade de conhecer novidades e tendências do setor. “Os visitantes poderão ver novos produtos, novos materiais, tendências de cores e padrões, sem precisar ir até São Paulo. A região tem profissionais de primeira qualidade, que estarão apresentando em uma mostra diferenciada que a região recebe pela primeira vez e será a única CASACOR no interior de São Paulo este ano”, afirmou Maurício Siqueira.

A mostra francana terá programação variada, com uma série de eventos culturais antes e durante os 30 dias em que será promovida na cidade.

 

CASA COR

A CASACOR integra a rede de franquias do Grupo Abril e em 2016 completou 30 edições. Neste ano será realizada em 17 regiões do Brasil e no exterior – quatro países da América Latina (Bolívia, Equador, Paraguai e Peru) e nos Estado Unidos – Miami. O tema escolhido para este ano é “Foco no essencial: o design mais perto das pessoas”.

 

 

SERVIÇO

 

CASACOR FRANCA – 2017

 

Pré-lançamento: 26 de abril.

Local: Polo Clube de Franca.

Horário: 15h30 (para atendimento à imprensa).

Data da mostra: 5 de outubro a 5 de novembro.

Site: casacor.abril.com.br


+ Cotidiano