Franca realiza no próximo sábado, 21, 1º Torneio de Tênis Feminino da NRT

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de abril de 2018 às 15:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é abrir temporada 2018 de eventos da Nova República de Tênis e apresentar as competições anuais

O evento é voltado para o público feminino acima de 16 anos (Foto: Palavra Fácil Comunicação)

A NRT (Nova República do Tênis) realizará no próximo sábado (21), o 1º Torneio de Tênis Feminino. O torneio tem como objetivo abrir a temporada 2018 de eventos da NRT e apresentar a programação anual de competições.

Voltado para o público feminino, acima de 16 anos, a competição deve realizar uma integração com todas as atletas, com um café da manhã, onde será feito o lançamento do Ranking NRT para mulheres e o início dos jogos às 9 horas. Logo em seguida, será servido um almoço para todas as competidoras.

O dia de jogos funcionará com uma primeira fase em grupo, onde todas jogam contra todas. As melhores se classificam para a segunda fase que será em eliminatórias simples. A premiação será em forma de troféus.

“Este evento será o de arrancada inicial para os demais eventos da NRT. Vamos preparar nossas atletas para vários torneios ao longo do ano. Queremos que eles conheçam nossa programação. Nesta temporada, faremos um ranking interno para nossos atletas e no fim do ano teremos uma competição master para premiar todos os que se destacarem. Além, de buscarmos sempre mais alunos”, disse o proprietário da NRT, Jesus Rodrigues Júnior.

O torneio é todo organizado pela NRT com o lema “Esporte e Lazer”, as expectativas são que a competição seja um sucesso.

O evento é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas pelos telefones 3703-0000/ 99978-0606/99164-5694, ou na sede da NRT, na rua Alfredo Tosi, número 1960, no Núcleo Agrícola Alpha. 


+ Esportes