Franca Mais Moda: inscrições seguem abertas até o dia 15 de julho

Projeto realizado pela ACIF e Prefeitura visa fomentar negócios e dar visibilidade às empresas locais

Postado em: em Moda

Seguem até o dia 15 de julho as inscrições para o programa “Franca Mais Moda”, projeto realizado pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e Prefeitura Municipal que visa fomentar negócios e dar visibilidade ao município como grande polo de confecção do Estado de São Paulo.

O preenchimento das 12 vagas disponíveis para as indústrias têxteis de Franca ocorrerá conforme o regulamento e as informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3711-1765.

Assim como nas edições anteriores, a ação prevê a realização de um grande desfile voltado para convidados com potencial de geração de negócios, como fornecedores e lojistas de diferentes partes do Brasil.

O evento está marcado para ocorrer no dia 6 de agosto, no Villa Eventos. “No ano anterior, tivemos um público de 600 pessoas e o balanço foi positivo por parte das empresas participantes e dos realizadores. Os desfiles têm se mostrado um ambiente favorável à apresentação de produtos, marcas e, claro, networking”, diz a gestora do núcleo de confecções do Programa Empreender da ACIF, Cláudia Neves.


Artigos Relacionados