Franca Feito à Mão: inscrições seguem abertas até dia 09 de agosto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de julho de 2019 às 23:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para as áreas de artesanato, artes em geral e culinária

Interessados em fazer parte do projeto Franca Feito à Mão, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), têm até o dia 09 de agosto para se inscrever.

Ao todo, são 40 vagas para as áreas de artesanato, artes em geral e culinária. As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria de Educação situada na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar. O horário de atendimento é das 8 às 16 horas.

No ato da inscrição é preciso apresentar a ficha impressa e ainda cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4, fotos dos produtos que serão comercializados, um produto pronto produzido pelo artesão (no caso de culinária, precisa mencionar na ficha de inscrição). Todo candidato deve também indicar um substituto no caso de ausência nos dias obrigatórios de feira.

Os participantes poderão expor seus trabalhos na feira realizada na Praça Carlos Pacheco, na rua Oscar Brasilino dos Santos (em frente ao Cemitério da Saudade), e ainda em eventos promovidos pela Prefeitura em diversos pontos da cidade. 

A participação na feira às sextas-feiras, das 9 às 18 horas, é facultativa. Já aos sábados, das 9 às 15 horas, é obrigatória. Em feriados e eventos, o horário de atendimento poderá ser alterado.


+ Trabalho