Franca é citada na novela global Bom Sucesso por personagem Patrick

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 10:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na ficção, adolescente é contratado por time de basquete de Franca e convida namorada para ir com ele

Na última quinta-feira, 16 de janeiro, Franca foi citada pela segunda vez na trama global exibida no horário das 19h pelo personagem Patrick, interpretado pelo ator Caio Cabral.

Na novela, o personagem de Caio integra um time de basquete da periferia do Rio de Janeiro que, pelo seu desempenho e dedicação nos jogos, acaba atraindo a atenção de olheiros.

O capítulo com a presença dos olheiros foi ao ar no dia 03 de janeiro, quando o treinador do time de basquete dos adolescentes cariocas, Ramon (David Junior) comemora o interesse em um dos seus alunos.

Por engano, Ramon fala com o time e depois com Vicente (Gabriel Contente): “​Estou muito, muito orgulhoso de vocês!”. E depois encara Vicente: “Eles estão interessados em você. Segundo Marcondes, querem te levar para jogar em Franca”, diz entusiasmado o professor.

Desfeito o engano, é a vez do personagem Patrick comemorar. No dia da sua despedida, no capítulo que foi ao ar na última quinta-feira, 16, a namorada Lorena vai se despedir do jogador e comenta que até tem certa inveja pela oportunidade que o namorado teve.

Ao dizer que gostaria também de ter uma chance para recomeçar longe dali, Patrick rebate: “Por que você não vem para Franca comigo? Você pode trabalhar lá, vai ser um apoiando o outro!”.

Assista na íntegra do capítulo em: https://gshow.globo.com/novelas/bom-sucesso/capitulo/2020/01/16/videos-do-capitulo-de-bom-sucesso-de-quinta-feira-16-de-janeiro.ghtml