Franca disputa final de vôlei em Campinas nesta quarta-feira, 15/11

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de novembro de 2017 às 16:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes de 3ª idade masculina e feminina disputam vaga para finais que acontecem na próxima semana

Com o apoio da prefeitura municipal, através do Departamento de Esportes e da FEAC, duas equipes de Franca da terceira idade de vôlei adaptado, acima de 70 anos, disputam nesta quarta-feira, feriado nacional, as finais do Campeonato da Associação Pró-Voleibol. Os confrontos ocorrerão a partir das 9 h, no ginásio do Clube Regatas, em Campinas.

As duas equipes, ao lado das demais de outras regiões disputam a medalha de ouro na fase Ouro, após a campanha que desenvolveram na fase classificatória. Franca no masculino medirá forças contra as cidades e Piracicaba, Lençóis Paulista e Pirassununga. No feminino os adversários de Franca serão Piracicaba, Pirassununga e Ribeirão Preto.

Serão campeãs as equipes que obterem a melhor pontuação nos três jogos que serão disputados. A delegação viaja na noite dessa terça-feira e retorna logo após o encerramento dos jogos. Com o estímulo à prática esportiva ao público da terceira idade, a Prefeitura fortalece suas equipes de base nessas categorias, onde mantém times classificados nas faixas etárias de 60 e 70 anos, que estarão nas finais no próximo fim de semana, também em Campinas.


+ Esportes