Franca Basquete treina neste sábado, dia 05, no Ginásio Pedrocão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de dezembro de 2015 às 14:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe busca estar pronta para se recuperar de duas derrotas consecutivas no Novo Basquete Brasil

Depois de um péssimo resultado do Franca Basquete na última partida do NBB 8, diante do Rio Claro, por 83 a 55, o técnico Lula Ferreira não quis saber de folga no final de semana.

Comissão técnica e jogadores se reuniram para treino intenso na manhã deste sábado, 05 de novembro. Às 9 horas, as atividades aconteceram na academia Fit Place, sob o comando do preparador físico Fúlvio Ventura.

Jogadores treinaram na quadra do Pedrocão neste sábado (Foto: Franca Basquete)

Em sequência, às 10h30, a agremiação francana foi para a quadra do Ginásio Pedrocão para a realização de um treino tático com as orientações do comandante Lula. No domingo, as atividades foram suspensas para o descanso dos jogadores.

O Franca Basquete tenta a recuperação no campeonato brasileiro na próxima quarta-feira, dia 09 de dezembro, quando enfrenta São José dos Campos, atual campeão paulista. A partida acontecerá nos domínios francanos, a partir das 20 horas.

A equipe da Capital do Basquete protagoniza campanha de quatro vitórias (Macaé, Minas, Brasília, Caxias) e três derrotas (Flamengo, Pinheiros e Rio Claro), até o momento no campeonato brasileiro. 


+ Esportes