Franca Basquete não irá pagar transporte de sócios-torcedores para Bauru

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de março de 2016 às 17:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe se manifestou nesta quarta-feira, 16 de março, por meio de nota oficial e alegou falta de verba

O Franca Basquete não irá pagar transporte para levar os sócios-torcedores do clube para Bauru a fim de assistir aos jogos dos dias 23 e 25 de março, contra Paulistano e Liga Sorocabana de Basquete, respectivamente.

Por meio de nota oficial, o clube afirmou estar passando por reestruturação financeira, o que não permitiria arcar com os custos da viagem. Para recompensar os sócios, a entidade promete realizar ações promocionais.

A diretoria também se compromete a organizar a tabela de jogos junto à Liga Nacional de Basquete para que situações semelhantes não aconteçam no próximo NBB.

O Franca Basquete precisará atuar no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pois o Ginásio Pedrocão foi cedido pela Prefeitura de Franca para a realização do COMADEF – Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus de Franca.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Diante do questionamento de alguns torcedores, o Franca Basquete vem por meio deste, se manifestar sobre os jogos dos dias 23 e 25 de março, que serão disputados no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Devido ao momento de reestruturação financeira do clube, buscando, com rigor, manter todas as contas em dia, a diretoria da entidade não terá condições de oferecer transporte aos sócios-torcedores da equipe nas duas partidas em questão, contra o Paulistano e a Liga Sorocabana de Basquete.

O clube assegura a entrada gratuita para todos os interessados em assistir aos jogos, mas não poderá arcar com os custos de ônibus até a cidade.

Para recompensar os sócios-torcedores, o Franca Basquete organizará ações promocionais.

Além disso, a atual gestão do clube já está organizando a tabela junto a Liga Nacional de Basquete para que não haja novos problemas na próxima edição do Novo Basquete Brasil.

Contamos com a colaboração dos sócio-torcedores da equipe.


+ Esportes