Franca Basquete faz o segundo jogo da semifinal com Bauru neste domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de outubro de 2017 às 07:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe do técnico Helinho Garcia venceu primeiro confronto e quer ampliar vantagem

Sesi Franca Basquete dá sequência, na tarde deste domingo, a partir das 18 horas, em sua participação no playoff semifinal do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1.

A equipe enfrenta, pelo segundo jogo da série, o rival Bauru, jogando no Pedrocão. No primeiro jogo, realizado neste sábado, o Sesi Franca Basquete venceu o adversário pelo placar de 83 a 73,

Para empurrar o time francano, a torcida lotou as arquibancadas do Pedrocão, o que deve acontecer novamente neste domingo.

Ainda se recuperando da lesão no tornozelo, Alexey Borges não foi liberado para aturar no confronto. O armador está em tratamento intensivo com o departamento médico do clube a fim de retornar às quadras o mais breve possível.

Para o jogo deste domingo, é preciso manter o foco, segundo os jogadores, para buscar mais uma vitória dentro da competição a exemplo do que  houve no confronto deste sábado.

“Nossa equipe soube explorar bem os pontos fracos de Bauru. Além disso, acho que a nossa comissão técnica fez um grande trabalho, preparando uma estratégia que deixou o adversário um pouco perdido no início do jogo. Esse gás que tivemos no começo, abrindo 15 pontos de diferença no primeiro quarto, fez muita diferença no final para garantirmos o triunfo”, afirmou o armador Coelho, um dos destaques da partida.


+ Basquete