Franca Basquete atropela o Pinheiros e chega à quarta vitória seguida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de agosto de 2017 às 05:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Antônio fez excelente partida e foi o cestinha do time, com 15 pontos convertidos

A campanha do Sesi Franca Basquete continua irretocável até agora. São quatro vitórias em quatro jogos, sendo dois fora de casa, pelo Campeonato Paulista 2017.

O quarto triunfo consecutivo – e a manutenção da invencibilidade do time – aconteceu na noite desta sexta-feira (18), em cima do Pinheiros, pelo placar de 90 a 76, em São Paulo.

Autor de 15 pontos, Antônio Ferreira foi o cestinha francano no duelo, após seu retorno da Seleção Brasileira. Ele comemorou o desempenho. “Mesmo não treinando com a equipe por um tempo, devido à convocação para a seleção, me senti bastante entrosado com o time e acredito que consegui contribuir para a conquista do resultado positivo”, analisou o ala.

João Pedro e Alexey também se sobressaíram com 14 e 13 tentos, respectivamente. O pivô ainda garantiu oito rebotes e deixou a quadra como o atleta mais eficiente do elenco visitante. 

Também contribuíram muito para a vitória os jogadores vindos da divisão de base do time: Gui Abreu anotou 11 pontos, Luis Junior marcou 9 e Didi garantiu 6.

“Acredito que hoje, mais do que a vitória, temos que destacar a forma como nos portamos em quadra. Tivemos uma atuação maravilhosa, respeitando todos os objetivos traçados, com muito desprendimento e pensamento coletivo”, disse o técnico Helinho Garcia.

Na sequência do torneio estadual, o Sesi Franca Basquete recebe o campeão do NBB – Novo Basquete Brasil -,Bauru, na próxima quarta-feira (23), a partir das 20h10, no Ginásio Pedrocão, com expectativa de casa cheia.


+ Basquete