Fórum em Ribeirão Preto debate os desafios de cidades da toda a região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de junho de 2018 às 07:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa reúne especialistas em análises sobre o cenário econômico e dos desafios para os municípios

Em 2018, o Agenda Ribeirão chega à 5ª edição, com o objetivo de discutir as questões relativas ao empreendedorismo e desenvolvimento das cidades paulistas. A abertura do fórum, realizado nesta sexta-feira (15), em Ribeirão Preto, contou com a presença do governador Márcio França.

“A boa informação possibilita que as pessoas façam escolhas melhores e direcionem seus investimentos. Temos feito debates em todo o Estado prevendo um pouco do que acontecerá, no futuro, nas regiões mais desenvolvidas e as que têm mais chances de atrair negócios”, destaca Márcio França.

Apoiado pela Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, ligada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, o evento reúne especialistas e lideranças locais em análises sobre empreendedorismo e economia.

“O melhor programa social é gerar emprego. Em um momento de crise, nada melhor do que a sociedade conversar consigo própria para superar este período”, avalia o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.


+ Política