Fora de casa, Pinheiros segura ataque do Flamengo e derruba a invencibilidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de novembro de 2018 às 17:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Flamengo conheceu sua primeira derrota e divide a segunda posição com o Sesi Franca Basquete

​O EC Pinheiros está no topo da tabela de classificação do NBB CAIXA. Mesmo atuando no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, o time paulista quebrou a invencibilidade do até então primeiro colocado Flamengo, pelo placar de 74 a 61, e ultrapassou os rivais na tabela de classificação.

O EC Pinheiros está no topo da tabela de classificação do NBB. Mesmo atuando no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, o time paulista quebrou a invencibilidade do até então primeiro colocado Flamengo, pelo placar de 74 a 61, e ultrapassou os rivais na tabela de classificação.

Agora com cinco vitórias em seis jogos, o Pinheiros está isolado na primeira posição. Do outro lado, o Flamengo conheceu sua primeira derrota depois de cinco partidas disputadas e divide a segunda posição com o Sesi Franca Basquete.

O trio Dawkins, Bennett e Marcus Toledo comandou a vitória do Pinheiros. Os dois norte-americanos foram os cestinhas, com 15 e 14 pontos, respectivamente, enquanto que o pivô contribuiu com 12. Além disso, os três jogadores somaram para 19 rebotes, 11 assistências, seis bolas recuperadas e dois tocos.


+ Basquete