Empresária Flávia Lancha confirma convite para entrar na disputa à Prefeitura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de julho de 2016 às 11:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresária terá uma reunião com
Paulo Skaf hoje à tarde em São
Paulo e vai decidir se aceita

A empresária Flávia Lancha Oliveira utilizou sua página no Facebook para dizer que foi convidada a disputar as eleições deste ano como candidata à Prefeitura de Franca.

Sem nenhuma experiência na área, a não ser filha do ex-prefeito José Lancha Filho, Flávia está dividida. 

Ela se disse surpreendida por um convite que lhe encheu de honra e “despertou um turbilhão de emoções”.

Confirmando que a possibilidade era impensada e por isso mesmo inesperada, ela se sente colocada frente ao seu lado humano e idealista de ser instrumento realizador em maior escala daquilo que sempre fez, que é ajudar a melhorar o meio em que vive.

Mas Flávia Lancha Oliveira pensa em como será abrir mão da estabilidade de vida, da sua liberdade e do convivo diário da sua família e da sua empresa.

“Nunca tive medo de desafios, sempre os enfrentei com coragem, buscando a excelência”, diz ela. 

Mas ao mesmo tempo, reconhece que o convite mexeu com ela e ainda não tem uma resposta.

É bem provável que a decisão não ocorra hoje, mas a reunião com o Paulo Skaf, em São Paulo, pode encaminhar melhor a proposta e dar condições para que a empresária tome a melhor decisão para ela, considerando a possibilidade de realizar um trabalho político em Franca.

Flávia Lancha e seu marido, Gabriel Mei Oliveira, desenvolvem um importante papel educacional na área ambiental, com a GIMA – Gincana Intermunicipal do Meio Ambiente.

Neste ano o evento, realizado pela empresa do casal, a Labareda Agropecuária, teve sua 9ª edição, com alunos de 5º séries de escolas municipais da região, como Restinga, Cristais Paulista, Pedregulho e São José da Bela Vista. 


+ Política