Fiscalização de Posturas verificou 735 imóveis em Guaíra sem número predial

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de setembro de 2018 às 17:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proprietários receberam notificações e devem providenciar numeração num prazo máximo de 90 dias

A Fiscalização de Posturas do Município, conforme trabalho iniciado em 10 de agosto, relacionou uma série de imóveis da cidade que não possuem número predial na sua fachada, na sua maioria residências, chegando ao expressivo número de 735 imóveis sem numeração, de um total de 13.167 edificações residenciais, fora as das casas de fundo.

De acordo com a fiscalização a falta de numeração predial por vezes prejudica o trabalho dos agentes públicos que realizam visitas aos imóveis, carteiros e demais entregadores em geral.

De acordo com a notificação orientadora enviada aos proprietários ou responsáveis pelos imóveis, o número predial, caso não sabido, pode ser visto no carnê de IPTU do imóvel ou pode ser solicitado uma certidão de numeração no departamento de Engenharia da Prefeitura.

O Departamento de Fiscalização de Posturas solicita que a numeração seja providenciada e afixada em local visível na fachada do imóvel, preferencialmente no prazo de 90 dias, colaborando assim para uma cidade mais organizada.

Para mais informações o departamento de posturas atende no Ganha Tempo, localizado na Rua 8 nº 221, esquina com avenida 5, Centro ou pelo telefone 3331.3867 ou 5865 ou pelo e-mail [email protected].


+ Cidades