Filme premiado no Festival de Cannes será exibido hoje na Mostra de Cinema

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de abril de 2016 às 12:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Tio Boonmee”, da Espanha, recebeu medalha de ouro no festival e passará às 15 horas na Casa da Cultura

Nesta quinta-feira, dia 14 de abril, a Mostra Internacional de Cinema traz mais dois filmes inéditos para a população de Franca. O evento acontece na Casa da Cultura e do Artista Francano, que fica na região central da cidade, mais especificamente à Rua Oscar Brasilino dos Santos, 1531.

O primeiro filme do dia será “Tio Boonmee”, da Espanha, que foi premiado com medalha de ouro no Festival de Cannes. O filme, que possui classificação de 12 anos, será passado às 15 horas. No período da noite, às 20 horas, haverá a exibição da película das Filipinas, “Bwakaw”, com classificação de 14 anos.

A entrada é totalmente gratuita e aberta ao público. Entretanto, a organização de lugares se dá pela ordem de chegada, então a recomendação é entrar com antecedência no local.

A iniciativa é promovida pela CPF, com o apoio da Prefeitura de Franca, FEAC, Proac SP e o Governo do Estado de São Paulo.

A Mostra Internacional de Cinema oferece gratuitamente a projeção dos principais filmes da 39ª edição da mostra internacional de cinema de São Paulo, que foi realizada em 2015.


+ Cultura