Festival de Primavera de Ginástica Artística de Franca acontece neste sábado, 21

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de setembro de 2019 às 18:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aberto ao público, evento conta com crianças e jovens atendidos pelos núcleos de iniciação esportiva

​ A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, promove neste sábado, 21 de setembro, a partir das 9 horas, o Festival de Primavera de Ginástica Artística. O evento será realizado no ginásio de esportes “Amaury Destro”, ao lado do “Pedrocão”, nas dependências do Poliesportivo. A entrada é gratuita à população.

    Na ocasião, as crianças e jovens atendidos pelos núcleos de iniciação esportiva, mantidos pelo município, se apresentarão com a modalidade Ginástica Artística. São centenas de alunos que terão a oportunidade de mostrar todo o conteúdo aprendido ao longo do ano para familiares, amigos e público em geral. Os belos movimentos e o figurino abrilhantam ainda mais o espetáculo.

   Nesse trabalho de iniciação esportiva em ginástica artística, aqueles atletas que melhor se sobressaem são convidados para participar dos treinamentos das equipes de representação da cidade. Na medida que os atletas vão melhorando o seu nível, de acordo com as faixas etárias passam a disputar os eventos oficiais representando o município


+ Esportes