Festival de Inverno de Rifaina tem atrações neste sábado e domingo na Praia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de junho de 2018 às 14:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hoje, a partir de 19h, apresentação do Jambalaio Trio, seguido de Banda Cervo, às 21h

​O Festival de Inverno de Rifaina que foi iniciado no último final de semana (dias 23 e 24) com apresentações impecáveis, seguirá neste sábado e domingo no Calçadão da Praia, Espaço de Lazer dos Quiosques.

Neste sábado, 30/06, a partir de 19h, apresentação do Jambalaio Trio, seguido de Banda Cervo, às 21h (os horários foram alterados em uma hora, pois o Festival vai na sequência da premiação da 7ª Etapa do Panda Race, que também ocorre neste sábado e domingo na cidade. 

No domingo, dia 1º de julho, volta a programação vespertina, a partir das 14h, também no Espaço de Lazer dos Quiosques, no Calçadão da Praia, com a Banda Teed.

No final de semana seguinte (08/07, domingo) as atrações vão para o Parque Ecológico Urbano “Geraldo Jorge”, também no período da tarde. As atrações serão a Banda Emerence, às 14h e a Big Moffo, às 16h.

O Festival de Inverno 2018 de Rifaina é realizado pelas Secretarias de Turismo e de Cultura da Prefeitura de Rifaina, integrando o calendário da cidade como MIT – Município de Interesse Turístico.

Esta edição do Festival tem o apoio cultural das seguintes empresas: Skol Rizzati, Hidrelétrica Igarapava, Imobiliária e Construtora Fábio Liporoni, Noah Resort e Marina, Colifran e Urban Field.  


+ Cotidiano