Três mil pessoas devem comparecer ao Festival de Ginástica em Franca

Evento acontece no dia 30/11 com a participação de mais de 400 crianças e jovens das escolas municipais

Postado em: em Esportes

A Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com a FEAC, realiza no dia 30 de novembro, a partir das 20h, o Festival de Ginástica Rítmica e Ginástica Artística, reunindo as escolinhas municipais das modalidades. O festival, com o tema “De Volta aos Anos 80”, acontece no Ginásio Pedro Murilla Fuentes, o “Pedrocão”, localizado no Complexo Poliesportivo, com intuito de apresentar o resultado do trabalho conduzido ao longo deste ano.

Responsáveis pela organização estão as professoras Daniela Cruz Moraes Beloti, Dryelle Lopes, Ritinha Albano, Kaelyn Carrijo e Andressa Barbosa, que aproveitarão o festival para o encerramento das atividades de 2017. Derão premiadas com medalha as mais de 400 crianças e jovens que participam das escolinhas, tendo acompanhamento de seus familiares e convidados. O evento aguarda a presença de aproximadamente três mil pessoas.

A entrada é gratuita, mas os interessados em assistir podem contribuir com a campanha municipal “Natal sem Fome”, doando 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão recolhidos na entrada, por equipe especialmente destinada para este fim.


Artigos Relacionados