Festival Corpo & Voz de Rifaina recebe hoje Grupos de Dança da região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de outubro de 2015 às 12:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No primeiro dia se apresentaram alunos do Conservatório Musical da Casa da Cultura

Segue hoje o Festival Corpo & Voz de Rifaina, realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, no CER – Centro de Eventos “Divino Roberto Gonçalves”, a partir das 20h com entrada gratuita. 

Na quinta-feira, em virtude de fortes ventos e chuva na cidade, a edição de música (voz) do Festival foi transferida do teatro de Arena para o CER, o que provocou pequeno atraso no início do evento, mas nem por isso sem fazer sucesso entre o público que compareceu.

As apresentações foram todos da Banda Tom Maior, formada por alunos do Conservatório Musical da Casa da Cultura Rui Reis coordenados pelo professor e maestro Carlinhos Munhoz.

O encerramento do Festival Corpo & Voz acontece hoje, sexta-feira, a partir das 20h, por questões de segurança, também no CER “Divino Roberto Gonçalves. A parte de dança (corpo) terá apresentações de alunos do projeto social “Espaço Amigo” que receberão também convidados, como o Balé Carla Pacheco, de Franca e os grupos Escola Viva, de Igarapava, Move Dance, de Franca e dançarinos de Rifaina.


+ Cidades