Festival Corpo e Voz, nesta sexta e sábado, agitam vida cultural de Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de agosto de 2017 às 15:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hoje, sexta-feira, a apresentação será das escolas de música do da Casa da Cultura “Rui Reis”

A Prefeitura de Rifaina, através da Secretaria de Cultura, realiza nesta sexta-feira (11) e no sábado, 12 de agosto, mais uma edição do Festival Corpo & Voz.

O Festival será realizado no Centro de Eventos “Divino Roberto Gonçalves”, sempre a partir das 20h e terá atrações de canto e dança nos dois dias.

Neste dia 11/08, sexta-feira, a apresentação será das escolas de música do Conservatório da Casa da Cultura “Rui Reis”, com alunos do professor-maestro Sérgio.

No dia 12, o espetáculo é voltado para a apresentação de grupos de dança, com destaque para alunos e alunas das professoras Luciene Barbierato e Bruna Santos, das escolas de dança e projetos sociais da Prefeitura de Rifaina.

O prefeito Hugo Lourenço, mais uma vez destacou a importância da cultura como fator de educação, crescimento intelectual e entretenimento para a população e para os turistas.

“Fica o convite a toda a população rifainense e também aos amigos turistas, para que venham conhecer mais esta manifestação cultural que tem alto nível de qualidade”, disse o prefeito. 


+ Cultura