Festival Águas de Março: inscrições terminam nesta quarta-feira, 07, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2018 às 16:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Realizado em parceria com a FETANP e Divisão de Cultura, evento terá início no dia 18 de março, no Municipal

​Termina nesta quarta-feira, 07 de março, o prazo para inscrições para a 29ª edição do Festival Águas de Março, que acontece em Franca. Sob organização da Divisão de Cultura e a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) em parceria com a FETANP (Teatro Amador do Nordeste Paulista), o evento visa oferecer atrações e espetáculos gratuitos para a população, estimulando a cultura e difundindo a arte na cidade.

E as opções oferecidas são para Mostras de Música, Dança Estilo Livre, Jazz, Ballet Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Teatro Adulto, Mostra de Cenas Curtas, Poesias Encenadas e Artes Cênicas. O evento terá abertura no dia 18 de março, no Teatro Municipal e vai até o dia 28 de março. O calendário definitivo será divulgado assim que se encerrarem as inscrições.

 As inscrições estão abertas aos artistas e as instituições que desejarem participar. Até o momento, mais de 100 pessoas já retiraram o regulamento ou confirmaram a apresentação.

 O Edital completo pode ser consultado no portal da FEAC (www.feacfranca.sp.gov.br) ou no facebook da Fetanp-Franca.

Para o público, a entrada para as apresentações será gratuita, mas será pedido que que levem 1 litro de leite ou de óleo, que será encaminhado para a FUSSOL para doações. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3722-7409 ou celular 99124-4539.


+ Cultura