Festap terá sua primeira etapa encerrada neste domingo e volta no dia 11

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de outubro de 2018 às 14:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento é realizado em dois finai de semana e retorna com atrações voltam na quinte e sexta-feira

Começou na quinta e será encerrada neste domingo a primeira parte da 28ª edição da Festa de Nossa Senhora Aparecida (FESTAP). O evento religioso é realizado na igreja Capelinha, em Franca. 

Nesta semana, na quinta e sexta-feira, respectivamente dias 11 e qwo tradicional evento retorna para a realização de sua segunda parte

Durante a programação, segundo informações do portal Pop Mundi, haverá celebrações religiosas e várias atividades sociais. O público poderá aproveitar as barracas com comidas típicas e o leilão de prendas.

As informações do frei Rodolfo Werneck são de que também haverá como atrativo o sorteio de um carro 0 km. “Estaremos recebendo cada um com muito amor e carinho e quem participar terá a oportunidade de obter a graça, experiência de fé. Quem quiser nos ajudar com a campanha de restauração da igreja pode comprar um bilhete e vamos sortear um carro zero”, disse o frei.

A tradicional festa também ganhou adeptos famosos nas redes sociais, como o cantor Solimões, da dupla com Rio Negro que destacou a importância beneficente do evento e aproveitou para convidar a população francana para participar.


+ Religião